sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Unha da Semana =)

Oii meninas =) Bom eu sempre faço minha unhas de 4 em 4 dias, porque ? Porque eu abuso rápido do esmalte e as vezes sai nas pontinhas das unhas e ai me dar raiva e tiro logo tudo, enfim, toda semana vou postar o que eu fiz nas minhas unhas ;) E a 1° Do Ano é essa
1° Passo, limpei, serrei fiz tudo essas coisinha que todas sabem, e pintei com o fortalecedor da Risqué, e esperei secar.
Dica: Sempre use o fortalecedor antes de pintar as unhas, é bom você evitar a não pintar as unhas com o esmalte sem o fortalecedor ;) Existe várias marcas, mas eu sempre usei esse . 2° Passo: Depois que o fortalecedor secou, dei 1 mão em todas as minhas unhas (menos as dos dedos anelar) do esmalte da Riqué Penelope Charmosa - Bonequinha Charmosa
Como ele é muito clarinho eu dei 3 mãos nas minhas unhas . Deia 1° e esperei secar, 2° esperei secar e a 3° e esperei secar . 3° Passo: Nas unhas do dedo anelar, eu pintei de Risqué Penelope Charmosa - Momento Penelope
Como ele é meio escuro eu só dei 2 mãos dele . 4° Passo: Como já tinha secado todas as unhas, comecei a fazer bolinhas nas unhas que pintei de Bonequinha Penelo, e a cor foi Risqué Penelope Charmosa - Apuros em Miami
Fiz as Bolinhas desse Jeito :
5° Passo: Como não tinha ideia do que fazer nas unhas dos dedos anelar, resolvei fazer tipo uma francesinha só que ai em certo ponto eu puxava para baixo com um pouquinho mais de esmalte, como se estive escorrendo o esmalte, que é a famosa unhas Dripped . Passo a Passo aqui : Fiz com o esmalte da Risqué Penelope Charmosa - Apuro Violeta .
Bom, e ai esperei secar tudo e o resultado foi esse =) Espero que você tenham gostado, me sigam no Twitter: @RayanyMello e sigam o blog ;)

Um comentário: