quinta-feira, 7 de março de 2013

E mais uma ano de vida \o/

Bom dia 6 de Março foi meu aniversário \o/ Obrigada a todos, a todo que fizeram o meu dia ser melhor, obrigado aqueles que me tiraram muito do tédio, aquele que estava comigo nos piores momento de minha vida, abrigada a todos que me ensinaram a ser uma pessoa melhor, obrigada a todos que me ajudaram a ser o que sou hoje... Enfim Obrigada a minha família e amigos que estão comigo até hoje me aturando e me fazendo feliz no simples momentos . Enfim Obrigada ♥ Todo ano eu faço uma coisa nova no meu cabelo e esse ano não foi diferente, dei Californiana de Rosa :) Fotos em Breve Mas vamos falar de coisa boa \o/ Presentes =) Bom depois mostro a vocês todos os meus presentes (são poucos =/ ) Mas o importante é ser feliz e é isso . Esse més, é o meu més então até o fim de março quero realizar alguns desejos, e minha wishlists Que não são coisas lá essas coisas, são mais coisas que digamos que estou precisando. Então vamos lá Bom esses três estão na minha lista do més, o oculos de grau não sei se sai esse més pois estou esperando o resultado do exame (mas com toda certeza vou usar e já encomendei o meu HaHaHa) O oculos escuro foi AMO A PRIMEIRA VISTA HaHa <3 E o Tenis estou querendo desde o ano passado, então essa é uma boa oportunidade para comprar ;) Bom, agora que o ano já começou para mim (pois é o ano para mim só começa depois do aniversário hahaha ) posso postar pra vocês a minha wishlists do Ano \o/ Mas isso deixa para o proximo post ;) Então me siga aqui no blog para receber as novidades em 1° mãos Ok ! Ah' As fotos do meu aniversário estou esperando terminar o tempo de festa (só pra você entender, é que tenho muitos amigos e cada um é de um canto diferente então sempre comemoro com todos só que em datas diferentes com cada grupo \o ) OBS: Ah novidades vindo por ai \o/ Pois meu quarto está em reforma e vou postar tudinho nos minimos detalhes para vocês e Ah estou escolhendo a melhor decoração e economizando o maximo pois são muitas coisas u.u . Então é isso e Beijos Ah se quiser me sigam no Twitter @RayanyMello

Nenhum comentário:

Postar um comentário