domingo, 16 de dezembro de 2012

Look de sábado a noite [...] 15/12/2012

Bom, sábado (ontem) eu fui pra praia, no Busto de Tamandaré, com meus pais e minha irmã, e resolvi postar o look aqui pra vocês =) Espero que gostem ...
Blusa na cor salmon da marca TOLI (Foi presente, então não vou dizer a loja, pois não sei HaHa) Saia colorira e "amassada" comprada na Emanuele, se eu não me engano custou 40,00 R$ Sandalia rasteira Pink, comprada na Tell Passo, custou 70,00 R$ E tem um pequeno detalhe, anel do bigode, comprei essa semana na lojinha do centro de João Pessoa, lojinha Criativa (se eu não me engano) Custou 3,00R$ (Super baratinho)
Fotos tirada por Kézia (minha irmã)
Beijos meninas ! ♥

Um comentário:

  1. Adorei os looks *-*

    Tô seguindo! Me faça uma visitinha e se gostar, segue de volta.
    Beijos

    http://outonize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir