quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Saudades

Bom menianas, descupen pela ausencia, mas é que nesse ultimos dias aconteceu cada coisa, 1° tive que parar tudo e estudar bastante pra as provas de fim de ano, e quando eu fico de ferias e passo de ano, já se tem passado o Natal e eu não tive tempo de postar o video de sugestões de Makes =( e ai quando ia ter bastante tempo pra fazer várias coisas aqui no blog, minha avó faleceu ='( E hoje faz 8 dias, e ai tudo desaba na minha vida, pois eu era muito apegada a ela, mas enfim é a vida e agente tem que tentar aceitar, e ai com tudo acontecendo terminou que não tive tempo pra nada, pois viajei, fiquei sem net lá, tristeza por causa da minha avó, e o ano Novo não foi lá essas coisas, não me inspirei no cabelo, no look, no make em nada, estava muito deprimida (estava não, estou) , mas a vida tem que seguir e agora é bola pra frente . Bom, estou com várias ideias pra cá e pro meu canal, então me acompanhe nas redes sociais ;) FaceBook : Rayany Mello ou Twitter: @RayanyMello ou E me segue aqui no blog ;) Se você gostou me segue e sai espalhando pra suas amigas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário